B-Day do Rodrigo - DIY

junho 02, 2016

Olá pessoas. Esse mês de Maio foi aniversário do Rodrigo. Ele queria chamar uns amigos para tomar cerveja lá em casa (cada um leva uma cervejinha, a gente bebe e ficamos felizes), daí eu resolvi fazer um bolinho surpresa pra ele. Mas sabe como a gente é né? De bolinho, foi para docinhos, comidinhas, já contei tudo pra ele e o bolinho que ia ser surpresa se tornou um monte de coisinhas simples mas feitas com muito amor.

O tema:
Escolhi o tema mustache por achar a cara dele. Além disso, entre as tags tinha máquinas de tattoo também. Foi tudo feito por nós mesmos. Fizemos a arte, imprimimos e fomos compondo.



O bolo e docinhos:
Também feito por nós. Massa de pão de ló (super facinho) recheado com creme branco e geleia de morango. A cobertura fiz com esse chantily que compramos de caixinha. Os docinhos foram feitos de leite ninho. Tinha também goiabada com queijo, canudinhos com doce de leite, brownie (esse comprei pronto rs).



A mesa do bolo:
Na verdade um tambor. Siiiiiiim um tambor de óleo que pintamos e usamos como mesa de bolo.


Comidinhas:
Investi nos petiscos. Comprei vários tipos de toradinhas, biscoitinhos desses que a gente adora, salgados fritos e assados. Para comer com as torradinhas teve patês de queijo parmesão, salsicha picante, e sardinha (todos com a base de cream cheese). Fiz tábuas de frios que sempre vão super bem. Bacon frito e pepinos em tirinhas para comer com os patês, carpaccio de batata com bacon e cream cheese e batata rústica com linguiça defumada.
Tudo muito fácil de fazer, já que meus dotes culinários não são dos melhores né?





Bebida:
Delas - amarula caseira. Sim eu fiz amarula (obrigada Vanda pela receita) e ficou bom demais tá? Teve também Skol Beatz verdinha que a gente adora e Salton Moscatel para fechar a noite. Para marcar as taças, braçadeiras ♥.
Deles - cerveja sempre. Servidas em copo americano. A cara do tema né?



Foi uma noite deliciosa, com os amigos que normalmente estão sempre lá em casa. Uma delícia!!
Desculpa não ter foto de todos os comes e bebes. A gente empolga e acaba esquecendo das fotos rs.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai guriia, que coisa mais gostosa, deu vontade de estar aí, parecia tudo tão legal :) E o legal também é isso, ficar à vontade, fazer coisas fáceis pra comer, coisas q as pessoas gostam.... no meu aniver deste ano eu quis fazer um monte de coisa, arrumar tudo e só me estressei, não consegui aproveitar a festa, fiquei só preocupada em repor as comidas, servir as pessoas... a gente não aproveita dai ne... Adorei a ideia dos picadinhos e salgadinhos, bemmm mais simples e fácil de fazer ne! Bjooo, mostra mais a sua varanda, parece tão linda :)

    www.vidaloucadecasada.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah adorei a festa! bem bacana e caseira com a decoração simples e bonita , adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei!!!

    Tudo muito estiloso!!!

    Bjs

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

@mhilkadiniz

@rodrigotatuagem1

Instagram @morandocomamor ♥